Sem conseguir dormir, sem poder falar contigo ... Me resta escrever, né.
E eu não tenho mais nada pra escrever, senão de ti...
Senão do modo como me apeguei a ti, desse carinho, esse amor, esse sentimento que eu sempre desacreditei, que eu sempre falei não existir... E que, hoje, mal cabe dentro de mim, de tão grande.
Isso que chamam de amor... Dizem que é o sentimento mais forte que tem... Mas eu acho tão pouco perto do que eu sinto.
Muito clichê falar que eu quero ficar pro resto da vida contigo. Clichê... Mas se isso vir de mim, pode ter certeza que não é em vão, que eu não falei só por falar. Se isso vir de mim, pode ter certeza que já imagino nosso futuro... Que eu já tenho planos pra nós.
Se eu disser isso, acredita amor, o sentimento é verdadeiro, é sincero.
Não sabe o bem que me faz desde a primeira vez que conversou comigo, não sabe o bem que me faz a cada segundo do meu lado ou pela internet, celular...Não sabe a alegria e a paz que me traz cada sorriso teu. Cada olhar, palavra, cada toque.
Eu não sei como tu fez isso comigo... Como me mudou tanto e como conseguiu fazer com que esse sentimento crescesse tanto dentro de mim. Mas amor, eu não preciso entender. Basta te ter perto. Sempre me dando força, sempre me abraçando, me fazendo feliz.
Eu amo cada detalhe teu, cada gesto... Porque amor, cê é monti mais lindo *-* eaoieaoieaa
Tu me encanta muito, tuas atitudes me encantam, teu jeito de pensar... (tua paciência comigo então, nem se fala né eoaioea :/ )
Quero ficar velhinha do teu ladinho -e não vem com "cala a boca guria, para de me jogar praga." igual o VDM, senão a gente vai brigar feio. u.u nnn -. Quero nossa casinha, nossos filhos, netos.. nosso quase zoologico -nem ri, é sério-. Eu quero nós. Quero nós, pra sempre... Eu quero muito além disso. Quero nessa vida inteira, na proxima...na próxima e na próxima...
E ó, eu nem me importo de arrumar a cama cinco vezes por noite, não me importo se tiver que trocar a fronha do travesseiro quinhentas vezes porque tu cuspiu, ou esqueceu de tirar o chiclete da boca pra dormir.
Também não me importo de trocar o lençol porque tu virou água, ou o leite do sucrilhos. u.u
Já fiz mais de 6 textos falando o que eu sinto por ti, nesses últimos meses. Lógico que eu apaguei né :/ o primeiro ainda deixei... A parte mais descente dele, tu já tem. O resto tenho preguiça de digitar...mas, um dia, juro que te mando completo. eaoieoa'
agora tenho que parar porque ta muito tarde, e daqui a pouco tenho que levantar pra aula. ):
E, gordinho, eu te amo muito mais. Pode acreditar.
Já decidi sim, isso que eu quero amorzin. Ter nove vidas igual gato, te amar em todas enfim.
Você não sabe o quanto me fascina, eu vou fazer de cada momento o começo do que não termina.
Por gostar além do possível, do acreditável, do discritível, do imaginável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário